segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Shining Inheritance




Sinopse:
A vida de Go Eun Sung é similar a da Cinderela. Depois que o pai dela morre, sua madrasta toma todos os seus bens e seu irmão caçula Eun Woo, desaparece sem deixar pistas. Apesar disso Eun Sung não desiste e começa a trabalhar duro para realizar seus sonhos. Quando a presidente de uma empresa alimentícia, Jang Sook Ja, sofre amnésia e não consegue se lembrar quem ela é, Eun Sung, a acolhe. O quê Eun Sung não sabe é que a senhora, é a avó do Sun Woo Hwan, o rapaz com quem ela teve sua mala trocada no aeroporto e com quem ela vive brigando desde que conheceu. Como as brigas constantes desse dois irão levá-los a perceber que eles se importam mais um com o outro do que querem admitir?
Episódio 01:RMVB--AVI--MP4--ONLINE
Episódio 02:RMVB--AVI--MP4--ONLINE
Episódio 03:RMVB--AVI--MP4--ONLINE
Episódio 04:RMVB--AVI--MP4--ONLINE
Episódio 05:RMVB--AVI--MP4--ONLINE
Episódio 06:RMVB--AVI--MP4--ONLINE

155 comentários:

  1. Elayne, agradeço pela postagem do dorama completo. Conheci seu blog recentemente em um site de anime que visito. Tinha começado a acompanhar esse dorama em março e, desde lá, só haviam sido feitos dois lançamentos. Quase não acreditei quando entrei no tal site de anime e vi que alguém o tinha lançado por completo.
    A princípio fiquei um pouco decepcionado. Não sei como você fez a tradução e via muitos erros. Em alguns eu pausava e ficava tentando entender o que o personagem poderia estar querendo dizer com base no que estava escrito. Mas, em geral, dava para entender a maioria das falas. Foi graças a isso que consegui terminar de vê-lo. E decidi nunca mais assistir a um dorama que não estivesse completo. Rsrsrs
    Depois disso tudo, o que na verdade eu queria lhe dizer é: Parabéns pela iniciativa de traduzir tudo e muito obrigado por ter disponibilizado para nós.

    ResponderExcluir
  2. oi William fui eu Kurarbru q fiz a tradução do drama a Elayne eé um grande parceira q me ajudou com algumas coisas no blog, brigado Elayne.
    bem foi um prazer traduzir esse drama
    infelizmente eu não tinha muito conhecimento nem pra tica nos primeiro episódio (do 9 ao 14)pra vc ter ideia eu traduzia no bloco de notas, em fim depois de pesquisar um pouco eu encontrei os programas que me ajudaram muito
    então apartir do episódio 15 pude da a esse drama o respeito q ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde estão os outros eps?????ansiosissima ...

      Excluir
  3. Entao, valeu, kurarabru, pelo bom tempo que você com certeza teve que dedicar a essa tradução. Os episódios são em longos e os coreanos falam muito rápido. Sem dúvida foi um trabalhão.
    Valeu

    ResponderExcluir
  4. Oiiê ^^
    Eu estou baixando esse kdrama mais no meu pc não esta funcionando, vc poderia me ajudar ?


    Obrigadaaa pela ajudaa e por traduzir esse kdrama ♥

    ResponderExcluir
  5. olha vc tem que baixar as duas partes e depois seleciona as duas e extrai, depois vc pode ver no realplayer, se mesmo assim vc não conseguir ver clica no arquivo já extraido e vai em mudar o nome, ai no fim do q ta escrito vc adiciona .rmvb (shining_inheritance.rmvb)

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaa ^^

    Mas eu já fiz tudo isso, e mesmo assim continua dando Arquivo NULL. D=

    Muito obrigadaa, pela atenção ♥

    ResponderExcluir
  7. não consigo baixar o eps.14 part 2 :/ como faz ?

    ResponderExcluir
  8. kurarabru, muitoo obrigadaa por traduzir esse dramaa, estou amando /(Hwan é tão fofoo *-*
    SUHAUSHAUSHUAS')


    Obrigada !

    ResponderExcluir
  9. Do capítulo 19 em diante os links estão indisponíveis. Será que voltam ao normal? Tão triste assitir mais da metade e depois ter que parar......


    De qualquer forma, muito obrigada por colocar os episódios!

    ResponderExcluir
  10. oi, os links dos dois ultimos eps estao como invalidos, sera que podem arrumar?

    obrigada

    ResponderExcluir
  11. o capítulo 20 esta com a legenda atrasada ...poderia consertar....se possivel.......meus parabens pelos post......

    ResponderExcluir
  12. oi gente olha concertei o episódio 20 tava coma legenda erradas mesmo brigado por avisar. e os links no megauploads to upando tudo de novo pra não ter mais problemas, então esperam só um pouco já vai tudo resalvido.

    ResponderExcluir
  13. olá.. gostei do blog!!!
    muito obriada por esses projetos...
    queria muito ver Shining Inheritance....
    masuma sugestão: não tem como vcs colocarem outra opção de video com mais qualidade. essas tem menos de 300mg... goto de gravar os doramas q assisto, e assitir em dvd, mas quando a qualidade eh muito baixa, ao fica bom na tv...
    m fm , eh uma sugestão...

    ResponderExcluir
  14. Consegui baixar tudo! Como estou feliz! Muito obrigada e parabéns pela dedicação de vcs!

    gde abraço!

    ResponderExcluir
  15. os links nao estao entrando e qdo entram da arquivo null. O q eu faço?

    Obrigada por legendar o dorama! :]

    ResponderExcluir
  16. os arquivos estão em rmvb é só não mudar o nome do arquivo que ele roda no realplayer.

    ResponderExcluir
  17. Nos episódios em MediaFire o link do 17, 18 19 (1ªparte e 2ª) estão danificados...
    Pedia-vos que dessem uma olhada, por favor ^-^
    E Obrigada por legendarem este dorama, estou adorar «33

    ResponderExcluir
  18. Oie...em primeiro lugar queria agradecer e parabenizar vc´ss pelo otimo trabalho q fizeram e ainda fazem...
    Entao o link do mediafire epi 26 part 1 da com problema....

    bjusss e arigatouuuu...^-^

    ResponderExcluir
  19. Geeente... mto obrigada pelo trabalho de vcs...
    Dramas Coreanos são os que eu mais AMO!!!
    Só queria dizer que não estou conseguindo baixar a parte 2 no mediafire e no megaupload está como indisponivel... Será que alguem pode me ajudar???
    Valeeeuuu...
    Excelente trabalhoo... PARABÉNBSSS
    xoxo

    ResponderExcluir
  20. Nátalie vc ´so esqueceu de dizer de qual episódio,
    mas vou verificar todos, os do megauploud ainda não estão disponiveis, estão sendo reupados, e os do mediafire estão bons as vezes ficam indisponiveis, mas é só continuar tentando.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ops... desculpa... Era o episodio 17...
    Mas depois de tentar um montão eu consegui baixar!!!
    Mas mtooo obrigada!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  23. os epi 20 e 22 do mediafire nao concigo baixar

    ResponderExcluir
  24. Ameiii esse dramaa!!! Muito Obrigada por traduziiirr...
    Lógico que eu torci pro Hwan ficar com a Eun Sung + tadinho do bonzinho...
    Ele era mto bom e liindo!!
    Será que existe algum drama em que o bonzinho se dá bem e não fica soh com o premio de consolação??Rs...
    Excelente trabalhooo... Valeuuu

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado pelo trabalho de vcs. Gostaria de saber se mais alguem está tendo problemas com o áudio. No meu cmputador os episódios estão sem som...alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. simplesmente cativante, adorei o dorama !
    =)

    ResponderExcluir
  27. Ahh que bom!!! encontrei um site com ele completo!!!

    Mtooo obrigada!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  28. Esse dorama é muito bommmmmmmmmm,obrigada por traduzirem,vcs são d+ muito show !!! prende a gente até o final da história.supinpa! x.x

    ResponderExcluir
  29. depois do 13 nao consegui baixar mais nem um :(

    ResponderExcluir
  30. por favor arrumem os links, do megaupload nao está disponivel e o mediafire nao junta as partes....

    ResponderExcluir
  31. Desculpe, mais o problema do dia 7 de fevereiro continua...o mediafire não junta as partes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o programa hj split no baixaki,ele junta as 2 partes.

      Excluir
  32. Oi,desculpe novamente, já foi resolvido o problema a qual me referi no comentário anterior!Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. do 15 em diante nao junta as partes :(

    ResponderExcluir
  34. então baixa pelo megaupload
    que não precisa extrair

    ResponderExcluir
  35. gostaria de saber como faço pra baixar pelo megaupload os capitulos 01 ao 14 vc poderia me ajudar...obrigado

    ResponderExcluir
  36. infelizmente não fiz a tradução desse drama desde o início,ainda pretendo fazer, então do 1 ao 14 vc pode tentar baixar pelo anime x games ou pelo asia team.

    ResponderExcluir
  37. Shining Inheritance não tem todos avi. 700mb??? eu queria só saber qualidade excelente meu sala TV...por favor responda. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  38. Só tinha encontrado eps até o 15 então imagina a minha felicidade quando eu entrei aqui *-*
    Muito obrigada mesmo pelo dorama :)

    ResponderExcluir
  39. Olaaaaaa
    gostaria de perguntar algo.....
    Easy Fortune Happy Life vc sabe onde posso baixar mais alem do episodio 6?????
    e smiling pasta tbm vc pode me dizer?????
    alias VALEUUUU tava doida p ver a continuação desse dorama mais onde eu acompanho tava demorando seculos p posta....valeu msmmmm......se vc souber a resposta das minhas perguntas pf me manda no email......poli_motta@yahoo.com.br....BRIGADUUUUU

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaaah ainda bem que eu te encontrei, eu tavaacompanhando pelo f4aw mas deu um troço no site e eu tava surtando, .-.

    ResponderExcluir
  41. Oii,
    Obrigada pela tradução dos episódios!
    Você teria um prazo pra me dizer, que dia vai ser liberado os download??
    Mais uma vez obrigada!!

    ResponderExcluir
  42. oi to querendo os eps que dia colocarao?????????????????????????????????????????????????????????????????? abraços e to agaradinho em vcs ............. tudo de bom e os progeto futuro sao otimo e bom se tiver como acrescentar mais um Down With Love to doidinha para ver em legenda portugues poiiiis em espanhol faalaaa serio.aqui para terminar porfavor coloque os eps vou ficar maluca se nao ver este dorama...........................................abraçcccos e espero resposta ok....ok.....

    ResponderExcluir
  43. oi Cristina nem me fale em Down with love eu até sonho q estou traduzindo esse drama amo muito esse drama, e o shinng inheritance vai demorar um pouco
    a revisão e reupload, me deixa seu email q podemos entrar em acordo. ou me adiciona anabruborgesclarissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Nossa falta tao pouquinho pra eu terminar o shining inheritance, eu baixei ate o ep. 25 daqui, nao tem como vcs me passarem o restante dos ep.?

    ResponderExcluir
  45. oi Amanda me manda seu email q te mando os links
    ou me adciona anabruborgesclarissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. mas o seu é so e-mail ou é msn tbm?

    ResponderExcluir
  47. oi kurarabru bom eu estou no ep 21 de shinng inheritance gostaria de termina-lo meu email.rosariarosa2010@hotmail.com mas eu tamb vou te add abraços e nao sonha nao o dorama Down with love ele é super engraçado e muito bonitinho ja assistir mais en espanhol é horrivel agente ate entende um pouco mais nada como o de portugues.Emuito obrigada por ter respondido sou viciada me dorama e ja convertir umns 12 pessoas do meu trabalho e escola.por favor nao deixar de me add e aguardo os eps pois minha amigas estao na minha cola sabe como é vc fala do dorama ficao doidas para assistir ai nao tem ja viu como ficakkkkk ate logo estou sempre por aqui como cristina.

    ResponderExcluir
  48. Olá kurarabru!
    Também parei no episódio 21 e não consigo encontrar links para os outros. Poderia me enviar por email tambem?
    Se puder é: be.meneghini@hotmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  49. Esse drama é o clichê do clichê! Até agora não entendo como consegui suportar assistir até a metade! Os atores são razoáveis, a trama se desenvolve que nem novela brasileira, e tudo é tão previsível... Me decepcionei!

    ResponderExcluir
  50. Achei este fansub há pouco tempo e baixei Shining a atriz é linda, o ator muito fofo, a outra ponta do triangulo é tudo de bom(aliás como sempre,quem já assistiu Boys before flowers,vai concordar comigo) tem dor,tem vilã,enfim tudo que a gente espera de um drama!
    Obrigada equipe do Dramas Coreanos!!
    Tá procurando um ótimo drama?
    Achou!!Baixa agora!!!

    ResponderExcluir
  51. Olá!
    Tem previsão de quando irão reupar os episódios? Estou louquinha para assistir a este dorama. *-*
    Aliás, adorei o fansub, vcs são mt trabalhadores! Agradeço o esforço. <3

    ResponderExcluir
  52. Meu Deus procurei feito loka poe esse drama.
    to loka pra ver
    velew msm ...

    ResponderExcluir
  53. ola!!

    gostaria de saber se vcs tem previsao d quando irao reupar os episodios?!
    consegui assistir ate o ep.26 e so faltam 2 ep. pra terminar....sera q nao teria algum jeito de passar o link dos 2 ultimos ep.????
    meu e-mail e: happy_kaka_17s2@yahoo.co.jp

    muito obrigado, adorei o trabalho d vcs!!!

    ResponderExcluir
  54. Obrigada pelo trabalho. Sei que traduzir, legendar e upar é um trabalho que requer tempo, e pensar que vocês fazem isto sem esperar nada em troca é muito gratificante.

    Obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  55. o.o
    ué gente onde esta do 1 ao 15?
    to louca ou ta faltando mesmo?

    Verei esse drama pelo Lee seung gi

    ResponderExcluir
  56. Yaaa...obrigada!!!...graças a vc kurarabru, consegui ver o final desse drama!!!
    Legal, vc dedicou esse drama a sua mãe e esse é o primeiro drama q minha mãe assistiu!!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  57. Porque nao tem do ep 1 ao 14? por favor posta ! *-* quero muito ver!

    ResponderExcluir
  58. Boa noite. Gostaria de saber o pq do site estar bloqueado. Voce poderia colocar os episodios de 01 a 14 legendado, para eu poder baixar.
    Parabens por colocar legenda em portugues, pois eu estava assistindo este dorama em coreanos e legendado em ingles. e olha que nao falo e nem entendo. Mas estou adorando tudo. muito obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  59. Boa noite. Vc poderia postar a serie coreana oh pil seung com ahn jae wook. ficaria muito agradecido

    ResponderExcluir
  60. Oii eu clico em download mas não abre nada '-'

    ResponderExcluir
  61. Ola, kade os episodio 1 a 14?
    Grato!

    ResponderExcluir
  62. Episodios de 1 ao 14 ?
    não tem ?

    ResponderExcluir
  63. ooi, eh eu queria sabe se alguem sabe aonde eu acho do ep. 1 ao 14! algue sabe ?bjbj

    ResponderExcluir
  64. Boa noite nao estou conseguindo baixar os episódios a partir do 22 teria como me enviar por e-mail, bruna_lopes1987@yahoo.com.br!!! Aguardo ansiosamente

    ResponderExcluir
  65. Eu adoro esse drama, foi amor a primeira vista, agradeço muito por vocês traduzirem, ele é otimo.

    ResponderExcluir
  66. oi !!! eu não consigo acessar o drama os 1 epis tem como me ajudar!! to tentando ver pq amo esse ator(tentando ver todos os drama com ele pq eu sei q são muito bons) desde já obrigada!!

    ResponderExcluir
  67. teria como colocar os episódios para baixar no mediafire, jumbofiles ou algo assim? eles estão todos no megaupload que não funciona mais... obrigada.

    ResponderExcluir
  68. teria como colocar os episódios para baixar no mediafire, jumbofiles ou algo assim? eles estão todos no megaupload que não funciona mais... obrigada.

    ResponderExcluir
  69. Não consigo baixar, não encontro em lugar algum mais. Amo esse dorama.

    ResponderExcluir
  70. onde esta o episodio do 1 ao 14 ? por favor me ajude!kero mto assistir esse dorama..onegai

    ResponderExcluir
  71. obrigada por este drama eu já tinha visto ele antes e adorei .

    ResponderExcluir
  72. o unico q dá pra baixar é o primeiro, arrume os outros sim?

    ResponderExcluir
  73. Quando vocês irão postar os outros eps? Estou ansiosa pra ver esse drama!

    ResponderExcluir
  74. Eu não to conseguindo ver o episodio 2 não, só consegui ver o episodio 1 e agora ??

    ResponderExcluir
  75. Soh da pra baixar o epi 1 ...Cade o restoo?????????

    ResponderExcluir
  76. e os outros episodios pleasee coloquem os outros to doente pra assistir esse drama

    ResponderExcluir
  77. Os outros episodios . Pfv . Coloquem logoo !

    ResponderExcluir
  78. please quando virão os outros ep.???????

    ResponderExcluir
  79. Olá, gostaria de saber quando vcs iram postar os proximos episodios. Tenho muita vontade de assistir esse dorama pq sou apaixonada pelo Lee seoung, mas não encontro esse dorama em lugar nenhum =[. Por favor, aguardo respostas ...

    ResponderExcluir
  80. oi ,quando vcs vao postar os restante ,estou aguardando ansiosamenten !!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Eu quero ver o 2 logooooo =]
    Que coloquem o 2 até o 8 logoo ^^

    ResponderExcluir
  82. aaaaaaaaaaaaaaaaarg . . .
    Eu só consegui ver o 1, por favor, poderia colocar o resto dos episodios ? ^^

    ResponderExcluir
  83. Cade o resto dos episodios? eu quero ver e principalmente se for online, mais se for para baixar não tem problema não =)

    ResponderExcluir
  84. Coloca o resto dos episodios rapido, porfavor *-*
    #implorando

    ResponderExcluir
  85. Esse site tem para baixar pelo torrent e so fazer o cadastro.
    http://www.dramania.org/index.php
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  86. obrigado pelas postagens de Shining Inheritance.

    ResponderExcluir
  87. Porfavor coloque o resto dos episódios /o/~~~~ salve-nos, só achei aqui para baixar e ver shining inheritance ç-ç eu preciso ver a continuação ~~~~
    Estamos esperando sua postagem! *--*
    #implorando2

    ResponderExcluir
  88. qdo vcs podem postar o resto do dorama falta somente o ep 10 pra mim completar a serie estou procurando a tanto tempo depois do bum do mega, e do chabu do real player em varios blogs estou a procura desesperada obrigadoooo.........

    ResponderExcluir
  89. é mediafire ai em cima desculpa o erro, viram até estou confusa, rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  90. Olá~ não estou achando o episódio 7 aqui no blog, poderiam atualizar a lista? Por favor <3
    Nã estou achando em lugar nenhum -_-

    Obrigada,
    Jéssy

    ResponderExcluir
  91. Olá só tem 6 episodios ainda?

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Olá pessoal
    então eu consegui assistir o resto do dorama pelo youtube :)
    http://www.youtube.com/watch?v=fJj3ZfpzRl8
    espero q consigam assistir ate o final é realmente emocionante ^^

    ResponderExcluir
  94. Voces ainda vão continuar postando? Não encontro esse dorama em lugar nenhum :~ meus links nao abrem no asian team :/

    Espero que continuem aqui. Sucesso ai pra voces. Bjs.

    ResponderExcluir
  95. Porfavorr poste o restante de Shining Inheritance, eu não acho em lugar algum :(

    Espero ansiosa a continuação *-*

    ResponderExcluir
  96. PFVR... coloquem a continuação desse dorama. Valeu

    ResponderExcluir
  97. boa tarde. so consigo ver ate ao episodio 6 e no entanto esta nos dramas concluidos... nao estou a perceber. nao sao 20 e tal episodios?

    ResponderExcluir
  98. Quando vai sair o episodio 7? parabéns pelo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  99. Coloquem a continuação, antes que eu enlouqueçaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Estou aguardando ansiosamente,por favoooooor, postem logo o proximo ep!!!!!!

    ResponderExcluir
  101. POSTEM LOGOOOOO!!! por favor, vcs devem entender o quanto eu quero baixar...

    ResponderExcluir
  102. Parabens pelo trabalho! Vcs poderiam postar o resto dos epi. mais rápido...

    ResponderExcluir
  103. Obrigada pelo drama!!

    Amo a atriz!!!
    Sempre tem trabalhos significativos!!!

    ResponderExcluir
  104. cadê os outros episodios eu to desesperada querendo eles!!!!

    ResponderExcluir
  105. oi Kurarabru tudo bem? olha eu ja baixei estes 6 eps e ja os vi todos e tou ansosa para ver os restantes :c quando é q irá colocar os outros episodios? pfv coloque-os mais rapido
    obrigada e bjinhoos

    ResponderExcluir
  106. ja assisti todos os 6 .quado você ira postar o resto ? pelos comentários tem do ao 14 estou serto ?

    ResponderExcluir
  107. Cadê o resto dos episóóódios!!!! ??? >.<

    ResponderExcluir
  108. Não vão postar mais episódios? To muito ansiosa para ver, mas não acho em lugar algum em português ):

    ResponderExcluir
  109. o que esta acontecendo? estão reupando?!pq esta na lista de completos e esta apenas os seis primeiros episodios de 28! poderia responde por favor! :D

    ResponderExcluir
  110. Vai continuar os episodios?
    Obrigada pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  111. Procurei como louca este dorama, mas não acho em lugar nenhum. Só aqui tem estes 6 episódios. Se alguém souber de algum lugar...

    ResponderExcluir
  112. Olá !!
    Parabéns pelo trabalho !!
    Vocês não vão continuar com a tradução ?
    Parei no 6 e não encontro para download a continuação.
    Espero uma resposta.
    Desde já grato.

    ResponderExcluir
  113. Pra que só viu os seis até agora, tem mais eps co legenda em pt no YT, mas não tem o 26 nem em ingles T.T preciso dele pra terminar a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso muuito, amei esse dorama e não consigo achar de jeito nenhum o ep 26 =/

      Excluir
  114. Oi, alguém ai?
    Por favor, posta os episódios restantes por favor!!!

    ResponderExcluir
  115. olá eu tenho quase todos os epsódios aqui guardado, se não me engano eu baixei aqui msm, se vcs quiserem eu posso disponibilizar é só me falar como eu faço isso. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Haru, se você puder baixar aqui eu fico muito muito muito contente *-* por favoor

      Excluir
    2. UHUU ei Haru-Chan você tem alguma conta em nuvem pra download?
      Gostaria muito de pegar esse dorama, ele é muito bom mesmo!

      Excluir
    3. Haru-cha, sera que teria como vc ver se dar pra mandar por e-mail ou qualquer coisa do tipo??? Eu REALMENTE PRECISO desse drama, mas não acho em lugar nenhum pra download e aqui só até o 6 T.T

      Excluir
  116. principalmente o ep 26 , eu tentei achar em todo o lugar e não acho =/

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. No Youtube tem os episódios em pt (sóh num tem o ep 26)...
    Éeh sóh pesquizar shining inheritance *ep* pt

    ResponderExcluir
  119. Posso entrar pra lista dos que pediram continuação do drama??? ^^
    Quero muito terminar de baixar... Obrigada!

    ResponderExcluir
  120. Posso entrar pra lista dos que pediram continuação do drama??? ^^
    Quero muito terminar de baixar... Obrigada!

    ResponderExcluir
  121. oi kubaru tudo bem meu NOme é nalimar eu sou uploader de espisodios do Hanah Fansub um fansub novo e tbm sou dono d Portal saed um blog novo que só leva episodios em Mp4 mas todos do nosso fansub e eles me periram pra traduzir um filme pq entendo mais ou menos de ingles mas esta complicado e vc pode me indicar uns programas por que estav lendo uns comntaros e vi q vc disse isso poderia me ajudar agradeceria muito desde jah agradeço-lhe sempre passava aqui antes pra baixar algo....!!!

    ResponderExcluir
  122. Gente muito obrigada por traduzirem esse dorama viu :D

    ResponderExcluir
  123. E eu ainda não seei onde baixar o resto u.ú
    Ainda tô no 6 ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma, só os seis e onde estão os outros?Até Login tentei mas....

      Excluir
  124. vou arriscar baixando esses 6,,,e rezando pelo resto,,,lee seung ki adoro vc....

    ResponderExcluir
  125. Ainda não conhecia o trabalho de vcs e me surpreendi muito o blog é fantástico, espero que continuem ainda por muito tempo.
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  126. Só tem até o 6, não tô encontrando o resto dos episódios aqui nesse blog o.o
    Help

    ResponderExcluir
  127. Só tem até o ep 6 , naum to achando o resto dos eps pf me ajude e obrigada pela legendado !!!!

    ResponderExcluir
  128. Olá...
    Gostaria de fazer o download desse dorama mais só tem 6 episódios pra baixar, como faço pra conseguir o resto? Por favor... estou louca pra vê-lo e não encontro em lugar nenhum. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  129. onde estao o restos dos ep's ? n estou achando

    ResponderExcluir
  130. Quando vão disponibilizar os outros eps? Quero muito baixar. :/

    ResponderExcluir
  131. Oie!! Eu achei que o defeito estivesse no meu pc e talvez seja msmo. Mas é que aqui só estão aparecendo 6 episódios... E eu estou vendo que não a única :// Gostaria muito que ajudadesse e fosse possível!

    Aliás muito obrigada pelo trabalho de vocês. Há um tempo atrás eu baixei um Dorama aquie fiquei muito satisfeita!! (:

    ResponderExcluir
  132. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  133. Onde estão ous outros ep?? Só consegui achar aqui até o 6!!!! dai fui pro Youtube, e lá não tem alguns eps, me salvem!!!! https://www.facebook.com/miestefanelli
    Me mandem mensagem!!! Obg.

    ResponderExcluir
  134. Meeeu deus cadê os outros Ep ? Eu to esperando aparecer apartir do ep 6 á 8 meses to enlouquecendo já.. eu amo esse drama ♥ ç.ç

    ResponderExcluir
  135. oiiii...td bem??????por favorzinho.....poste o resto dos eps de Shining Inheritance?????obrigada...

    ResponderExcluir
  136. Olá, tudo bem! por favor termine este drama estou enlouquecendo a procura dele, só tem aqui. por favor, pelo amor de Deus e dos seus Fãs. poste o resto. Desde já ficarei eternamente grata. Força!!!!!!

    ResponderExcluir
  137. oi. tambem gostaria de baixar. poderiam upar o restante? obrigada.

    ResponderExcluir
  138. olá, alguém pode me dizer onde baixo o ep 7 em diante pf?

    ResponderExcluir
  139. Eu não estou conseguindo baixar do episódio 7 em diante. Alguém pode me dizer prfvr?

    ResponderExcluir
  140. Não esta completo gente. Eu queria muito ver esse dorama :( não encontro em lado nenhum

    ResponderExcluir